domingo, 11 de maio de 2014

Workshop Ju Marconato

Gostaria de compartilhar minha opinião sobre o workshop de movimentos impactantes da Ju Marconato ministrado hoje pela manhã no VII Encontro Curitiba. Apesar de eu já ter o DVD de mesmo titulo eu resolvi fazer o workshop e graças a Deus eu tomei essa decisão. Primeiramente ela não se limita aos movimentos do DVD ela explora outras variações dos mesmos e ensina outros movimentos diferentes, apesar de ser meio corrido é possível executar os movimentos e ela faz inclusive correções. Isso já bastaria para, na minha opinião, valer a pena o investimento. Além disso ela é divertida e tem uma didática excelente. Mas isso não é tudo, alias eu diria que o melhor não é isso. Gente indescritível é a única palavra que define esse momento, a Ju é uma pessoa iluminada, extremamente empática, lindamente especial, carinhosa, atenciosa não dá pra acreditar que ela é de verdade. É uma lição de vida valiosíssima cada mensagem que ela passa, cada palavra toca no fundo da alma. Se alguém me contasse eu diria que é exagero mas eu vivenciei tudo isso e digo eu quero ser uma bailarina diferente a partir de agora, e não é sobre técnica, postura, elegância. É sobre sentimento, entrega, energia, troca. Então muito obrigada Ju Marconato, por ser quem vc é, por atingir as pessoas da forma que vc faz, e por ser essa estrela que ilumina a todos ao seu redor. E obrigada ao Encontro por proporcionar essa oportunidade. Acho que é desnecessário dizer que eu super recomendo qq workshop com essa Diva. 
PS: até uma borboleta pousou no quadril dela no meio do work, é magico demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário